HOME / VISITE / Dúvidas frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES GERAIS

Quando e onde será o Arnold South America 2024?

Arnold South America 2024: 5 a 7 de abril de 2024.

Local:
EXPO CENTER NORTE: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000

Qual o horário da feira ?

Sexta e Sábado, das 10h às 20h.

Entrada exclusiva para lojistas, enfermeiros e profissionais do setor a partir das 10h, público geral entra a partir das 13h

Domingo, das 10h às 18h para o público geral, lojistas, enfermeiros  e profissionais do setor.

O evento possui guarda volume ?

Sim. Localizado ao lado do posto médico – pavilhão branco. Valores e formas de pagamento:

Dinheiro ou cartão. 

R$20,00 cada ficha / diária, dando o direito de abrir os armários uma única vez e a perda da chave terá um custo de R$100,00.

Onde ficam localizados o POSTO MÉDICO e AMBULÂNCIA?

AMBULÂNCIAS UTIs espalhadas em locais estratégicos pelos pavilhões.


POSTO MÉDICO

Localizado no Pavilhão branco.

Qual a localização do FRALDÁRIO?

2 no Pavilhão Branco (sendo 1 perto da praça de alimentação)

1 no Pavilhão Verde

Em sanitários masculinos e femininos

Pode entrar com comida?

Sim. É permitido entrar no evento com marmitas e comidas.

Pode entrar com pet?

É expressamente proibido a entrada de animais de quaisquer espécies ou portes, exceto o acesso de cães-guias, devidamente autorizados.

Onde fica o achados e perdidos?

Localizado no balcão de informações. A organização não assume responsabilidade por objetos perdidos ou furtados nas dependências do evento. Pedimos a todos os presentes que estejam atentos à segurança de seus pertences pessoais.

ACESSO E ESTACIONAMENTO

Tem estacionamento no local?

Sim. Chegando de carro ou moto, você deve acessar o estacionamento em frente à entrada principal, na Rua José Bernardo Pinto, 333 (Portão 13).

Entrada opcional pela Rua Miguel Mentem (Portão 16).

Qual o valor do estacionamento?
Carro: R$75,00*
Ônibus/ Micro- ônibus: R$120,00
Motos: R$25,00*
*Demais/fração: R$5,00
Tempo de tolerância: 5 minutos.
 
Estes valores são para o período de até12 horas, o adicional é R$5,00 (cinco reais) por hora.
 
*Os valores não são de responsabilidade dos organizadores do evento e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consulte valores, informações adicionais e condições de pagamento em: https://expocenternorte.com.br/estacionamentos
 
Como faço para chegar no evento de ônibus?
Duas linhas regulares de ônibus passam pela Rua José Bernardo Pinto, 333 com ponto em frente ao Expo Center Norte, saindo da estação de metrô Portuguesa-Tietê caminhe até o ponto na Av. Cruzeiro do Sul, 1701:
 
– 2012-10 (Vila Medeiros – Metrô Tietê)
 
– 2033-10, Shop. D (Vila Sabrina – Shopping D)
 
Você também pode usar seu aplicativo de mobilidade para descobrir o melhor trajeto, digitando “Expo Center Norte” como destino.
Como faço para chegar no evento de metrô?

A estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê. Saindo da estação, caminhe até o ponto na Av. Cruzeiro do Sul, 1701 e aguarde pelas linhas regulares de ônibus. Ambas levam até a rua José Bernardo Pinto, 333, com ponto em frente ao Expo Center Norte.

 

– 2012-10 (Vila Medeiros – Metrô Tietê)

– 2033-10, Shop. D (Vila Sabrina – Shopping D)

 

Você também pode usar seu aplicativo de mobilidade para descobrir o melhor trajeto, digitando “Expo Center Norte” como destino.

INGRESSOS

Tem desconto no ingresso para profissional da área, professor de educação física, médico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista?

Profissional do setor tem entrada em horário especial, às 10h e paga ingresso normal. 

O que é o ingresso solidário?

Na compra do ingresso solidário além de ter um preço mais acessível, você ajuda as ONGs parceiras do evento, levando 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que deve ser entregue na entrada do evento.

O que é o ingresso Feira + Bodybuilding?

Adquirindo esse tipo de ingresso, você terá acesso a toda feira do Arnold e também à área das cadeiras do palco para assistir as competições de bodybuilding sentado no setor escolhido no ato da compra.

Quem tem direito à meia entrada?

Estudantes

  • Estudantes do ensino Infantil, Fundamental, Médio, Técnico, Graduação ou Pós -Graduação.
  • Comprovação: Apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) emitida pelo Ministério da Educação, ANPG, UNE, UBES, entidades estudantis estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos ou por outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes, conforme definido em ato do Ministro de Estado da Educação.
  • O Organizador do Evento reserva-se ao direito de aceitar como comprovação, documentos extras aos citados por Lei, observadas também legislações estaduais ou municipais específicas, quando houver.

Acesse o site da ID Estudantil para saber sobre a carteirinha.

Idosos:

  • Pessoas com 60 anos de idade ou mais
  • Apresentação de Documento Oficial com foto (RG ou CNH)

Pessoas com Deficiência (PcD):

  • Apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria.
  • Comprovada a necessidade, o PcD tem direito a um acompanhante também com direito ao benefício da meia-entrada.
  • O documento comprobatório da condição aplicável ao benefício da meia-entrada não será exigido no momento da compra virtual pelo site da Blueticket, porém deverá ser apresentado ao organizador do evento no momento do acesso ao evento, conforme previsto em lei.

Jovens de Baixa Renda:

  • Jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)
  • Apresentação da Carteirinha da Identidade Jovem do Cadúnico.

 

Quais documentos são aceitos para comprovar a meia-entrada?

 

– Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto.

 

– Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular

 

Somente a Documento Nacional do Estudante (DNE), emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Veja modelo no link www.documentodoestudante.com.br

 

Os elementos indispensáveis da CIE são:

 

– Nome completo e data de nascimento do estudante;

– Foto recente do estudante;

– Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

– Grau de escolaridade; e

– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

 

Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade.

 

Veja modelo no link www.documentodoestudante.com.br

 

 

Crianças pagam para entrar no evento? Qual a idade mínima para entrar na feira? 

Crianças até 12 anos não pagam para entrar no evento. Para tanto, necessitam estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Um formulário para preenchimento estará disponível no balcão de Credenciamento no dia do evento, obrigatório apresentar documento oficial do menor. 

De 13 aos 17 anos, é necessário apenas autorização dos pais para ingressar na feira sozinho, sem um responsável legal. Obrigatório apresentar documento com foto.

Terá venda de ingressos no local do evento? 

Sim. A venda de ingressos estará disponível na Bilheteria no dia do evento de acordo com a disponibilidade e valores do lote atual.  

Qual o contato para dúvidas sobre ingressos?

Entre em contato com a central de ajuda BLUETICKET pelo link:
 https://blueticket.movidesk.com/kb/article/344557

Posso pedir reembolso do meu ingresso?
O CONSUMIDOR poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo de até 7 (sete) dias contados da compra, desde que observado o prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas anteriores ao evento. O cancelamento da compra deverá ser formalizado por escrito através da central de atendimento acessível, pela seção 
 
Fale Conosco na plataforma do site da BLUETICKET. 
 

CONFERENCE

O QUE É O CONFERENCE?

O Conference é um evento com palestras, cursos e congressos, que acontece dentro da Feira Arnold South America. São dois eventos parceiros diferentes que ocorrem no mesmo dia e local.

 

O Conference é organizado pela Science Play, para informações acesse o site do evento. https://www.arnoldconference.com.br/

ME INSCREVI NO CONFERENCE, TENHO ACESSO À FEIRA?

O Conference e a Feira Arnold South America são dois eventos diferentes que ocorrem no mesmo dia e local, portanto é necessário adquirir o ingresso respectivo de cada evento.

O Conference oferece condições especiais para seus inscritos, entre em contato com eles para mais informações. https://www.arnoldconference.com.br/

CREDENCIAMENTO

Como faço o credenciamento de lojista?

Para credenciamento de lojistas CLIQUE AQUI

Para dúvidas, entre em contato com o atendimento exclusivo por e-mail [email protected] ou através do WhatsApp: (21) 99149-0742.

Como faço o credenciamento de imprensa ?

Para credenciamento de profissionais da imprensa CLIQUE AQUI. Para dúvidas, entre em contato com o atendimento exclusivo: Contato Comunicação e Marketing. E-mail: [email protected] Cel. (11) 98927-7095.

COMPETIÇÕES

Como me inscrever em uma competição?

As inscrições para as competições devem ser realizadas direto com as federações que as organizam, você precisará entrar em contato com a federação da modalidade que deseja competir. No site oficial do evento, clique em Esportes, clique na modalidade esportiva e acesse as informações.

Como faço para me inscrever na competição de Bodybuilding no Arnold?

As inscrições para atletas devem ser feitas no site: www.musclecontestinternational.com

Qualquer dúvida entre em contato com a Musclecontest, através do e-mail: [email protected], Whatsapp: +55 61 9822-3737 ou pelo Instagram: @musclecontestinternational, eles são os responsáveis e organizadores das competições de Bodybuilding do evento! 


REGRAS: Para competir no Arnold South America, o atleta tem que ter participado de regional NPC com até 12 meses antes da data anunciada. Não existe categoria estreante no Arnold!

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo e-mail ou em nossas redes sociais:


E-mail: [email protected] 

Instagram: https://instagram.com/arnoldsouthamerica

Facebook:  https://www.facebook.com/arnoldsouthamerica/

Site: https://arnold.savagetpromocoes.com.br/

Scroll to Top